sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Vamos Celebrar a Amizade!!

Diga aí amigo...
Como vai você?
Estou aqui contigo
E Você também me vê

Às vezes sou seu clone
E você é o meu
Não temos o mesmo nome
Mas nossa vida se perdeu

Em encontros e desencontros
Do mesmo sopro que atravessa eu e você
Se estou contigo é porque estás comigo
E nós não podemos nos perder

(reflexos e reflexões - Paulinho Moska)


Que o tempo me traga a felicidade
Que a felicidade permaneça em sua eternidade
Que os sentimentos sejam verdadeiros e puros
Que os dias regressem sem medo

Que à noite o meu sonho me liberte
Que as dores sejam aquelas que se levam
Que as frases caibam em cada boca
E a amizade dure para sempre
(seis dias - Roberta Campos_)

p.s: 6 dias apenas! Né Carol?!



3 comentários:

CAROL disse...

Tô ansiosa Roberta!!! Quero que chegue logo, mas que demore pra passar o nosso tempo aí!!

6 dias passam muito rápido!!!

Beijoooooo


PS: eu te amo

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
roberta_ disse...

tb quero que demore a passar o tempo quando estiver aqui...tb estou ansiosa e muito feliz!!!!

tá bem pertinho...

Beijo!!

PS: eu te amo tb!