quinta-feira, 17 de julho de 2008

A volta de Eleanor Rigby!

Dias e dias eu a esperei e ela não vinha, não vinha....
Tive várias perguntas e assim fiquei, sem repostas de mim
Até que um som veio da porta e como um susto, meu coração acelerou
A peça que faltava na minha semana
Mas até isso tive que receber um sorriso e um abraço
Como uma pausa que simula um silêncio, mas o silencio não existia
Era na verdade a volta do meu eu, que achei que tinha me esquecido, mas não
Só demorou porque eu me esqueci de sentir, que dois em um, se tornam UM!


Alma ferida, fagulha partida
Sentido dobrado e a mão paralisa
Som de recado, braço cruzado
Frase incompleta e dor
Sonho apagado, cor de nada
Céu escuro como o não
Tardia a certeza, mas certa que sim
Tardio os gestos, mas querendo tudo


lembra o tempo
que você sentia
e sentir
era a forma mais sábia
de saber
e você nem sabia?
(Alice Ruiz)

Um comentário:

ricardo aquino disse...

Que lindo, lindeza! Por que eu não moro em Sampa? Conta para mim! Passear por aí, recitando poesias e cantando!

O mundo é um moinho!
A vida não, essa é uma semente!


beijos