segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Hey Jude!

Nesse dia, não mais que nesse, parece que toda minha vida passa na minha cabeça, tudo, exatamente tudo que eu trago ate aqui! Se chorei, se sofri, se sorri, se pulei de tanta alegria ou se quis pular de tanta tristeza, tenho um mundo só meu, onde carrego toda minha vida e por toda ela!

Completar mais um ano de vida é sinal de que ainda tenho muito disso pra levar adiante, junto com meu mundo de sonhos e vontades, uma força maior que o universo agora me ergue e me sinto ainda mais forte e meu coração acelera, parece que levito de tão boa essa energia e sensação, o sol brilha hoje mais do que todos os dias desse ano, pra fechar os dias de 12 meses eu precisava completar mais um pra amanhã acordar me sentindo ainda mais capaz! Hoje vai ter lua cheia e um céu cheio de estrelas!! Simmm! Vou vê-lo como nunca vi, porque hoje, exatamente hoje eu sou a pessoa mais feliz de todo universo de constelações!

Nenhum comentário: