sexta-feira, 20 de junho de 2008



Hoje é um dia muito especial pra mim, achei um link por acaso do show que a Alanis veio fazer no Brasil em 1999, onde me encontrei com o amor da minha vida e a minha vida ganhou uma lembrança e uma alegria única! FELICIDADE!!!

Me emocionei na canção que cito em “Não Vá Mais Embora” (eu coloco a nossa música pra ficar mais tranqüilo...) That I Would Be Good, que veio tão bem ao meu ouvido com um pedido de namoro e encheu meu coração de muita felicidade e nunca me esquecerei desse dia!

Estou aqui, neste dia frio, tomando meu chá da tarde, ouvindo That I Would Be Good e pensando no quanto a vida nos trás momentos de felicidade e o quando a gente é idiota e às vezes tende a não ser feliz! É simples, só ser!!! Fico aqui com minha lembranças e esperando o meu amor chegar em casa para que eu possa pela terceira ou quarta vez desta sexta-feira dizer que o amo e mostrar o que de tão especial eu encontrei!


Deixe o amor entrar na sua vida!


Acho que por isso escuto os discos novos da Alanis, vejo a figura que hoje ela têm e fico um pouco triste, sei que todos temos que buscar a felicidade, mas me pergunto, será que ela não mais fará uma canção pra marcar a minha vida?!

Ainda tenho esperança!! Volta Alanis?!


E viva a Internet!!!!!!

Nenhum comentário: