quinta-feira, 5 de junho de 2008




Dias felizes!!!! 3 shows que queria muito ir!


Arnaldo Antunes


Dia 08, nesse domingo já, tem o Arnaldo Antunes amoooooooo olha o que rola:

O show apresenta arranjos adaptados para instrumentos de cordas e piano para a formação de um trio, composto por Chico Salem, nos violões de aço e nylon; Betão Aguiar, na guitarra e violão de nylon, e Marcelo Jeneci, nos teclados e sanfona. No repertório além das músicas do CD "Qualquer", várias outras, como "O Silêncio", "Saiba", "Pedido de Casamento", "Judiaria", "Socorro", "Se Tudo Pode Acontecer", "Fim do Dia", entre outras.



Mallu Magalhães

Depois, bem no dia dos namorados a gente vai no show que esperava ansiosa e agora to feliz pq vou Mallu Magalhães a mocinha mais fofinha desse mundo!!! Esse é um projeto do Sesc chamado “as minas do folk” olha como vai ser:

A cantora de 15 anos, sensação na internet, apresenta canções de sua autoria e releituras de Bob Dylan e Johnny Cash. WWW.myspace.com/mallumagalhaes



Sideral

E no dia 14, La vamos nós assistir o Sideral!! Ai ai tb to muito feliz de ir no show dele aqui!! Sideral é demais, uma pessoa fofa e gosto demais do trabalho dele, muuuuuito!! Será o lançamento do seu CD “dias claros” olha como vai rolar!

Lançamento do CD "Dias Claros". O álbum é o segundo lançamento do seu selo independente, Sideral Experience, desta vez, em parceria inédita, na região sul do Brasil, com o selo Antídoto (braço pop-rock da gravadora gaúcha Acit), dirigido por Raul Albornoz e foi produzido por Sideral e Ruben Di Souza (Prêmio TIM de música 2007). Ele tem dez anos de carreira, três discos lançados, uma indicação ao Grammy Latino e outra de artista revelação no Prêmio Multishow de Música Brasileira.

Dias claros, felizes... cheio s de poesia e música!!!!!!!!!!!!! (sorriso bom)

Nenhum comentário: