segunda-feira, 3 de março de 2008

Hoje


Hoje acordei com uma saudade gigantesca
Levantei-me e olhei pro céu que me permite o azul
Lembrei do dia que te conheci e descobri nossa amizade

Hoje sorri para a saudade
Ouvi meu anjo do som grave e doce
Passei a mão no meu rosto pra lembrar do teu

Hoje toquei a sua canção
Senti você do meu lado, seu cheiro...
Lembrei de quando você me dava certeza da felicidade

Hoje lembrei que nunca esqueço de ti
Senti o vento e quase ouvi a sua voz rouca
Senti o vento e me veio sua gargalhada que ausenta

Hoje peguei o teu disco
Aquele que você me entregou no sonho
Sonho que a muito não mais tenho

Hoje senti você ainda mais perto
Hoje senti o seu abraço
Hoje te amo, ainda mais...porque o seu coração bate no meu



Te amo Jow, amigo das histórias mais engraçadas e do sorriso mais perfeito, irmão que não tive e que terei pra sempre...

2 comentários:

sblogonoff café disse...

Ei!
Deixei um comentário no post de Minas, com montanhas!

sblogonoff café disse...

Sobre este aqui:
Alguns laços transcendem o sangue, o espaço, o tempo e os planos...
Amigo é irmão que a gente escolhe, né?!