sábado, 31 de maio de 2008

E quem vai querer?! Se um passo que ficou não vêm atrás...
Não preciso de nada que não seja o que ainda não tenho
Não quero nada que já tenha sua cor e que eu não possa mudar

As canções vão ganhando vida e de ida sua volta gira em torno de mim
As idéias se descongelam e não tente o frio, pois o que queima é a palavra
Jogadas sem volta e pensamentos que ninguém um dia imaginou de ter

Onde é aqui?! Seria o lugar que escolhi ou o lugar que me escolheu?!
Plantei uma palavra dentro do meu caderno de versos, ela já cresce...
Começou a se formar uma poesia para a noite e dela aprendi que não tenho medo

O medo que hoje me habita nem mais me lembro
A morada das minhas inseguranças já não sou mais eu
Sou uma pá de duvidas e uma mesma de respostas

Quero brindar a força que ocultava e se mostrou nesta tarde
Brindo também o amor que habita minha alma
E o amor que me vem através de cada sorriso que recebo nessa vida

Nenhum comentário: