segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

2007...

1 - Discos

* Dias Claros - Sideral
* Drastic Fantastic - Kt Tunstall
* Luau Mtv - Nando Reis
* No Cimento - Érika Machado
* Daqui Pro Futuro - pato Fú
...

2 - Músicas

* Good Luck - Vanessa da Mata
* Varrendo a Lua - Roberta Campos
* Seus Anjos - Roberta Campos
* Estou Em Paz(com você) - Roberta Campos
* Espartódia - Nando Reis
* Espirais - Marjorie Estiano
* Quem Vai dizer Tchau - Nando Reis
...

3 - Filmes

* Harry Potter e a Ordem da Fênix
* Simpsons - O Filme
* 300
* 2408
* A Procura da Felicidade
...

4 - Shows

* Zeca Baleiro
* Zélia Duncan
* Arnaldo Antunes
* Fred Martins
...

5 - Um Pouco de cada

* Superei Vários Medos
* Cada Vez mais junto com o amor da minha vida
* Música gravada por outro artista
* Cd praticamente pronto
* Carol minha amiga querida
* Vários amigos sempre comigo
* Minas, visitas a mais
* Instrumentos Novos
* Três décadas
* Momentos felizes, sorrisos, muitos
* Seicho No Ie
* 26 Composições
...

6 - O Que Aprendi?!

* Ser feliz sempre
* Dizer que amo, sempre
* Sonhar ainda mais
* Ser mais positiva
* Pensar mais no que o outro pode sentir
antes de dizer as coisas ou fazer alguma coisa
* Responder todas palavras e perguntas, não deixar pra depois
* O amor, a solução e salvação de tudo
...

Que 2008 seja ainda melhor, pra vc, pra mim, pra todo mundo!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ja esta sendo um ano muito bom nao acha???? Estou muito feliz com nossa amizade e fico cada vez mais feliz com todas as homenagens que vc faz pra mim! Amo vc!