segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Ausência


Abandono-te das tristezas do amanhã
Das mágoas sofridas e encardidas do meu ser
Das glorias perdidas por nada
Dos teus olhos molhados de solidão

Abandono-te de minha ausência
Da não existência do afeto que tu queres, meu
Das palavras que não falarei até você ir
Da minha companhia que falha quando é necessária

Da conversa negada por minha ignorância
Das minhas doces noticias que amargam no final
Do meu não mais inadequado aqui
Abandono-te, de minha ausência

Abandono-te da falta que a falta faz
Das palavras repetidas no final
Dos dias que não te amei em frases faltosas
Das partes mais necessárias e não completadas

Abandono-te de tudo que queria e não dei
De tudo que quis ouvir e não falei
Das melodias tristes quando queria a alegria
Das minhas lagrimas junto com as tuas, da minha ausência

Abandono-te, da solidão
Abandono-te da minha ingratidão
Abandono-te do nada
Abandono-te e lhe volto a sorrir

Nenhum comentário: