sexta-feira, 18 de abril de 2008


Adivinha?!!!!!!!!!

Carol vêm me visitar e eu estou pulando de felicidade!!!!


Tuas palavras têm movimento
Elas dançam!!
Me passam tanta paz...
Que me esqueço de qualquer tristeza

Seus olhos que brilham
E vejo neles um sorriso
A menina que sorri com os olhos

O sorriso terno e que se entrega à delicadeza
Um movimento de felicidade e doce por sua beleza

Uma pessoa que sinto muita falta
Sinto perto com uma constância
Sinto carinho pelos gestos e amor por ser o que é




Roberta_12 diz:
vêm logo?!
Carolina _12- diz:
vou simmmmm
Carolina _12- diz:
falta poucooo
Roberta_12 diz:
é, falta sim!!!! to com saudade do seu abraço
Carolina _12- diz:
ahhhh fofaa
Carolina _12- diz:
vou te dar bem mais do que eu te dei da outra vez tá?
Roberta_12 diz:
obaaaaaaaaaaaaaa!!! e eu tb vou te dar bem mais do que da outra vez
Carolina _12- diz:
obaaaaaaaaaaaa
Roberta_12 diz:
amo vc
Carolina _12- diz:
amo vc tbm



E amanhã faltará 11 dias!!! E o meu sorriso vai aumentando...

Obrigada por vir minha amiga mais querida, obrigada por sempre estar!


Um comentário:

Anônimo disse...

Fofaaaaaaaaaaaaa!!!
Vc é muito especial mesmo! Beijooooo