segunda-feira, 7 de abril de 2008

Esse final de semana foi muito bom!!
Muito trabalho, tenho terminado com algumas pendência urgentes que eu havia encostado, coisas de uma Roberta que às vezes faz de conta que nada têm pressa e que depois é o tempo certo pra se resolver tudo. Às vezes me desligo do mundo, pego meus livrinhos da Seicho No Ie e me encontro com Deus e com minha paz interior. Agora me sinto bem, forte, agora sim começa 2008 pra mim!

Tenho feito muitas canções, ando inspirada, com vontade de cantar, com vontade de sorrir e de conversar com meus amigos, de namorar o meu amor e ficar perto da minha família! Tenho vontade de passar as madrugadas cantarolando, a insônia voltou, mas não fico mais como antes, aproveito pra assistir a um DVD ou um documentário na TV. Aproveito também para fazer música, pra escrever, ler...

Hoje acordei às 8, tarde para o horário que tenho acordado. Mas amanhã às 6 estou de pé, agora faço exercícios físicos, aleluia!!! Estou me sentindo tão bem! Mas acordar tão cedo assim pra quem não dorme quase nada a noite não é nada interessante, mas estou seguindo até certinho! Estou feliz, às vezes me canso tanto...Mas estou feliz!

Hoje tem canto, CANTO EM CENA...Me faz tão bem estar junto dessas pessoas!! Lá me sinto em outro mundo, sinto carinho em cada palavra soada com as ternas melodias. Vozes que chegam a mim como um abraço, é tão bom que eu queria que fosse todos os dias, queria esse abraço todos os dias! Hoje a gente termina de ensaiar uma das músicas do Lenine que vamos cantar! Ai Lenine!! Hehehe

Estou traçando a continuidade do meu caminho, penso em breve ter um filho! Mais projetos aqui na minha cabecinha que não para por um segundo. Estou com saudade ainda maior de Minas! Saudade do Vô, da Vó, minha flor mais linda, das minhas irmãs, dos meus tios, primos, vizinhos, meus amigos, principalmente do Thales, o amigo mais fiel e mais doido, meu irmão. Saudade da Deca, companheira que nunca me abandonou, sempre me deu muita força, a pessoa mais alto astral e positiva, da Cris e seu sorriso e suas histórias mais loucas que eu nunca imaginaria vindo dela. Do Jean e sua boa companhia e risadas garantidas. Saudade do Fred, do Lóis, do Breno, da Karina e Davizinho, da Luty...De todo mundo que nem dá pra listar de tantos que são. Saudade de sentar no banquinho na porta da casa da Vó e ficar lá vendo as pessoas passarem e falando comigo...Saudade...Saudade da Carol, minha melhor amiga, que não está em Minas, mas tb to com saudade, mesmo falando todos os dias. To com saudade do abraço e de poder conversar de perto. Resumindo, várias pessoas muito amadas estão longinho de mim... Sinto saudade, uma saudade boa, às vezes dá um aperto no coração, mas é uma saudade boa, junto com amor e felicidade de ter todas essas pessoas queridas e muito especiais em minha vida...

Saudade doce!

3 comentários:

sblogonoff café disse...

Todo dia é dia de renascer!
Viva os recomeços.
Feliz Ano Novo!
Seu post me fez ficar com mais saudades de casa.
Saudade é uma questão de longitude!!
Vou falar sobre a saudade hoje!

Sopro de Eves!!!

Anônimo disse...

Como é bom ter um bom final de semana. A gente nem fica mal humorado na segunda.

Obrigado pelo link para o Futuro do Jornalismo!!!!!

perfect_drug disse...

Gostei mto do teu blog. Espero que passes no meu :) *