quarta-feira, 23 de abril de 2008

o seu sorriso em minha vida é mais que tudo!

Um sorriso bom tem o melhor som
Um sorriso puro, feliz, tem luz e tem força
Um sorriso, a lembrança de uma vida

Mas um sorriso bom na hora errada não tem tom
É como um desacorde destoando no espaço
É como uma flecha direcionada na ferida

Um sorriso, uma flecha, um momento in-feliz
Dar sentido aos segundos e dizer sim a tudo?!
Um não sai da minha boca com precisão

Hoje dou o meu sorriso para tudo que o queira ou não
Hoje acordo e liberto-me de mim
Hoje não venho, amanhã também não
Talvez depois do amanhã

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi querida amiga!!!

Sempre que posso dou uma passada no seu blog, pra ler suas poesias. E cada vez me surpreendo mais ainda com vc e suas inspirações.
Gostei de todas, de verdade, mas essa do sorriso, combinou tanto comigo...
Continue escrevendo sempre... o mundo precisa com certeza de pessoas como vc!
BEijos Deni