sexta-feira, 18 de abril de 2008

Fídivó


Quando nasci abri meus olhos e logo vi a minha Vó, só não a chamei de mãe porque não sabia falar, mas sei, senti naquele momento um sentimento tão perfeito como poucas vezes eu já senti nessa vida!

A Vó é a flor mais bela do meu jardim, a mãe melhor do mundo, a Vó melhor do mundo, a companhia melhor do mundo, a amiga melhor do mundo, a pessoa que mais ama, a pessoa que mais respeita, a pessoa mais perfeita! A melhor pessoa desse universo, a mais perfeita que eu já conheci! Linda, em toda definição da palavra!

O meu coração fica tão pequenininho quando sinto a sua falta...Sinto falta de quando ficava nervosa e falando toda atrapalhada das coisas e ela dando risada, sempre que ligo pra lá não consigo conversar pouco não, a gente se diverte e eu fico ainda com mais saudade! Uma saudade bem docinha, que nem mel!! Uma saudade que só arde quando eu to triste, mas quando lembro do sorriso da Vó eu fico feliz, porque é o sorriso mais lindo dessa vida!!!

Ela me guardou junto do coração, quando eu fiquei abandonada, perto dela eu não tinha vergonha de chorar, perto dela nunca me senti só! A pessoa que me estende a mão a todo instante, mesmo quando eu fui malcriada ela sempre conversou comigo e falava pra eu não fazer mais aquilo! Eu sempre a ouvi tanto que hoje sinto que absorvi boa parte de sua doçura!

Sabe aquela pessoinha tão especial e que te traz uma paz infinita?! Que ficar do lado dela é como estar num lugar mais perfeito, como aquele paraíso que a gente acredita ser?! Daí eu fico com saudade e fecho os olhos e sinto a minha “veinha” mais linda e perfeita pertinho de mim! Mas ela não gosta que a chame de velha não...Por isso sempre a chamarei, de MINHA FLOR!!!! A flor que mais amo na minha vida, pra sempre!!!
p.s: essa não é minha Vó! Mas lembra ela dai eu acho tão linda a foto que a coloquei!

Um comentário:

sblogonoff café disse...

(sorriso) Que coisa mais terna!
Acho que sua avó não é uma pessoa, mas uma poesia!!!

Que o perfume dessa flor permaneça em sua vida, buscando as melhores essências que tem.