segunda-feira, 28 de abril de 2008

e o mundo girando, girando...


No verdinho da minha blusa
No azul do meu olhar
No céu ainda mais

Na vontade de gritar e gritando
No movimento de ser feliz sendo
E no sonho se realizando

Nos aplausos preenchidos de sorrisos
Nas palavras encontradas nos termos perdidos
E na falta de tempo de me achar

Um sol que nasceu “ardidinho” e que me fechou os olhos
A janela semi aberta deixa entrar um semi raio
A porta que bateu de novo me trás uma sensação...dejavú?!

Violão calado
Cabeça pensando
Idéias idas e o mundo girando, girando, girando...

2 comentários:

sblogonoff café disse...

Egraçado...
Já ouviu falar sobre os memes?
É como uma inconsciência coletiva, sabe?
Imagine que as idéias estejam todas passeando sobre nossas cabeças. Quem fica na frequencia das idéias, acaba verbalizando, vivenciando... algo assim.
Pois então, eu andei passeando pelos blogs em que sempre vou.
Essa noite, todos falam sobre girar, sobre ciclos...
Os sentidos são amplos, mas de uma certa forma, se identificam.
O sintologopenso, o distintoeu, a amoraemredemunho, o clubedaspalavrasperdidas, a vampira...
E o mundo é um girassol azul!

sblogonoff café disse...

E o sol, menina, arde, e ficamos como no Japão, de olhinhos fechados. Ocidentalmente fechados.
Tardes quentes...
Acidentalmente sonolentos.
Entre o sono e a vigília, há mais ciclos que supõem o vão liquidificador!
gira...

* faltou um ene no meu egraçado!