sexta-feira, 11 de abril de 2008

Mais um dia que começa, bem "de vera"!!!
Sol fraquinho do jeitinho que eu gosto
Sem calor nem frio, sem muita gente, mas sem solidão
Sem tristeza, mas com uma alegria na medida perfeita
Festejo no meu interior por momentos felizes garantidos no futuro
Estou vibrando com meu presente cheio de grandes expectativas e boas energias
Sem pressa, sem vícios, sem lamentos
Sorrio, gosto de sentir esse bem estar que me traz um sorriso
Gosto do movimento do sorriso, é doce!
Gosto de tudo que é doce, ate doce de batata doce
Gosto do céu azul, hoje to gostando desse tom
Gosto da lua grandona e de ver montão de estrelas
Gosto do silencio, mas nunca terei o silencio da forma que o imagino
No meu silencio existe uma musiquinha no fundo...
Nele eu fecho os olhos e dou passos leves e flutuo
Nele eu me vejo, no silêncio também me acho
Nele sinto cada sentimento em todas proporções de intensidade!!
O silêncio é cúmplice
O silêncio é molhado e tem um zumbido interessante!


Hoje desejo um dia bom pra todo mundo e que escutem "Alta Noite" do CD NOME de 2006, Arnaldo Antunes!!! É doce...

Um comentário:

sblogonoff café disse...

Menina, sabe que apesar dos pesares, a lua hoje é um sorriso no céu?! E sorri dentro de mim com a mesma intensidade da luz do sol.
Esse tempo bom, os bons barulhinhos, as minhas coisinhas, o barulho do mundo e o silêncio do quarto. Janela aberta. Vento. E a lua lá fora, soberana.
Sorrindo no céu como a desejar "boa noite".