quarta-feira, 2 de abril de 2008

Um tanto assim...

Duvidas e dúvidas...Porque sempre preciso de uma resposta?!
Se os dias não são iguais e o vento não sopra pro mesmo lado...
As flores mudam em cada estação, e só!!

Estou procurando as palavras certas, estão pedidas na minha mesa?!
Pensei que poderia com um lápis desenhar minhas dúvidas, mas não;
Será que todos esses números são a explicação?!

Vejo agora um controle...Seria mais fácil se ele controlasse tudo de mim...
Mas talvez não me fosse o necessário, porque sempre quero o que não tenho.
Obvio ou não, também quero mais forte o que já tenho!

Meu coração está a vontade!
Hoje o céu está até azul...
Mas qualquer resposta que eu tenha, nunca me basta!

Um comentário:

sblogonoff café disse...

42 é a resposta! Guia do Mochileiro das Galáxias!!