domingo, 13 de abril de 2008

Vitor Ramil!!!


Ontem descobri uma jóia nesse universo fantástico que é a música!
Vitor Ramil, irmão mais novo de Kleiton e Kledir. Fui no lançamento de seu novo disco “Satolep Sambatown” que gravou com o percussionista Marco Suzano!

Foi muito lindo e me encantei muito com as letras de Vitor, suas melodias e sua voz, tudo que ele faz tem uma forma tão doce!!! É diferente e ao mesmo tempo parece tão familiar. Ele tem música com Drexler e está entre aqueles artistas reunidos por Moska nesse projeto que une os cantores/compositores da América latina, fantástico, recomendo a todos!

Lá também esteja “Kátia B” belíssima, fez uma participação especial e linda, emocionante, ela é demais!!!

Na platéia Chico César, pena que não subiu ao palco, daí tornaria minha noite ainda mais perfeita!!!!

Ouçam Vitor Ramil, é lindo!

www.vitorramil.com.br

Um comentário:

sblogonoff café disse...

Pois é, acho qu evou me mudar pra São Paulo!! Por aqui não tem disso não!