sábado, 17 de maio de 2008

Encontros...


Bom a melhor forma de tudo foi como começou...
A Internet têm colocado pessoas tão especiais em minha vida que sempre me pego pensando como é bom!
Você conhece, você reencontra, você se perde também, mas mais se encontra, reencontra que outro!

A Verônica que é pra mim e sempre será a Vê, uma pessoa muito, muito especial!
Além de ser minha amiga muito querida ela é como uma irmã, minha irmã mesmo!
(E eu sou bem chata viu, pego no pé dela como uma boa irmã mais velha! Hehehe)

Um dia a gente se falando no MSN sobre a vida, nossos pais...e descobrimos algumas coisas em comum e no meio de todas as conversas e choradeira(somos meio emo rsrs) ela me pediu um minuto e quando voltou me disse:

_Pedi a minha mãe pra te adotar!! (que fofa) E ela falou que sim, agora ela é sua mamis também e a gente é irmã!!!

Sabe quando você sente vindo até você um sentimento lindo, o mais puro, mais cheio de coisas boas, nem sei direito explicar o que senti só sei que foi muito bom, me senti muito querida!! E a parti dali eu ganhei outra mãe e outra irmã que eu amo muito!! Vê e Mamis! Vocês são pessoas muito queridas e saber que tenho vocês aqui por perto sempre enche meu coração de alegria!!!

Obrigada a Deus por ser tão generoso comigo, a Internet por todos os encontros, reencontros e desencontros, mas sempre muito mais encontros e reencontros, obrigada a você Vê e Mamis Thera, por serem hoje a minha família tb!

Nenhum comentário: