quinta-feira, 15 de maio de 2008




Fiz um quadradinho no meu mundo redondinho
Nele coloquei um montinho de coisas, simples e especiais!!
Pintei um arco-íres num papel de cor
Fiz um céu pulsando azul e um riacho ali envolto de arvores, muitas delas!!Feliz!!!






como diz a Marina Machado:


"...a resposta que voa pelo vento e duas rodas, para andar de bicicleta..."



FOTO:


Um dia meu vizinho lá de minhas, Alexandre, um amigo muito querido disse pra mim:

Beta temos que ir lá no "buraco"(um britador abandonado, lugar lindo, apesar de que destruíram algo ali) pra fazer um show seu, O SHOW DA BETA, dai a gente foi, em 2006, fomos, cantei, tiramos fotos e agora guardo essa recordação linda que me deixa muito feliz sempre que me lembro que tenho amigos muito especiais!!!
Um beijo especial a todos vocês!!!

Nenhum comentário: