segunda-feira, 12 de maio de 2008


Hoje senti uma coisa interessante e descobri com ela algo que não imaginava que fosse.
Aquele dia que você acorda com vontade de ficar só, simplesmente na verdade faz parte de um dia cheio de vontades ocultas. Ocultas por você não assumir que sente ou não entender o que sente. E o que sinto?! Vontade de ficar só! Mas porque sinto?! Porque quero ficar só! Só?!

Ontem foi um dia especial, comecei a gastar finalmente meus direitos autorais, aqueles que sonhava ter a um futuro bem mais longinho, mas veio já e me fez feliz!! Porque a música me faz tão feliz assim?! Esses dias recebi um e-mail tão lindo que me emocionei, chorei mesmo, porque o que senti enquanto lia aquelas palavras não tem nem como descrever, me fez bem, me tornou uma pessoa gigante de forças! Vejo como a vida é linda, como colher bons frutos é a melhor coisa desse mundo! Por tanto, estou aqui eu, plantando mais um e mais um monte desses!

Sabe o Keane?! Então, hoje...Agora de manhã, pra mim é a melhor banda que já ouvi! Tenho um DVD lindíssimo, assisti já 3 vezes, STRANGERS, quem tiver a oportunidade de assistir, é lindo! Em alguns momentos percebi que me pareço com “Tom Chaplin” sempre buscando resposta pra tudo, pena que o caminho que um dia ele buscou não tem nada a ver com o meu! Mas é assim, me identifico, talvez por isso, comecei a crer que sim! Nesse momento escuto “She Has No Time” a música mais perfeita dessa manhã!

Um dia frio...
Eu, meus pensamentos, meu caderno
Meu violão e um copo de café com chá
Um dia pra recordar, amar e sentir saudade
Um dia pra escutar a minha canção favorita e pensar:
“hoje é um dia especial, porque estou aqui escrevendo sobre ele...”
O sol nem mais vem e eu prefiro assim
Coloco meu moleton e sinto como um abraço, o tempo todo



Nenhum comentário: