quinta-feira, 8 de maio de 2008

Hoje acordei bem cedinho
Hoje me levantei com uma vontade de tudo
Hoje sai de casa e vi como cada dia tem seu movimento
O porteiro era outro
O bom dia também
A rua tinha menos carros que anteontem
E tinha mais silêncio nela que em casa

Sol sorrindo acanhado
Céu meio azul, meio nublado
Uma cor meio, dor de dente
Aqui é assim, se não garoa nubla
É a poeira, poeira de fumaça
Ardeu meus olhinhos, mas agora to sorrindo com eles também

Uma música?!
Acabei de ouvir uma nova
Ainda não tem nome, mas tem som
Tem um “ah ah” bunitinho, a letra curtinha
Sem buracos sabe?! Mas o sentimento é grandão
Fala do que tenho em minha volta, de ir embora...
“Fica?!” daí eu peço pra tudo... ai ai
Bobinha, bobinha a Robertinha!

Hoje ando sem pressa, mas to fazendo tudo
Falei já com a Erikinhaaaa que falou que vêm
Fiquei feliz e sorri também
Ela disse pra eu ir lá também
E eu vou então, já queria, agora quero outra vez
Que bom deixar alguém feliz, assim eu fico mais que isso
E venho pensando o que continuo fazendo
Acho que vou seguindo desse jeitinho, ta certo, acho que ta!
A vista daqui é outra, mas eu não vou mudar!

Às vezes sinto coisinhas estranhas
Parece que não entendo as pessoas
Outras que elas não me entendem
E outras ainda que nem eu nem elas
Mas ta bom, tem problema não, mas eu sinto!
Sabe quando você sente pouca atenção, como a sua?!
Quando te interpretam totalmente do contrário do que é você
Às vezes nem é, mas eu como sou, sinto
Sabe a Roberta Campos?! Ela é diferente
Eu sou mais tranqüila e doce, ela é amarguinha as vezes.
Sorri mais pouco e eu não, quando não, to sorrindo...

Ai Roberta (a Campos), porque você escolheu ser artista?!
Me enche a cabeças de minhoquinha
Eu sou a minha música?! Minha música sou eu?!
Será que fica tudo confuso por causa das coisas que eu digo?!
Nas canções eu digo
Talvez as pessoas me abordam com a idéia de que sou a música
Mas acredito que não sou bem isso, sou diferente até
Hummm gosto que gostem mais da Roberta
Porque ela que sente mais, tudo ao extremo
Não sou doida não, sou sentimental
Jogo tudo no papel e limpo o coração
Amanhã?! Serei ainda mais sentimental, assim sou eu!
Queria que o mundo fosse perfeito, começar por mim!
Não, melhor não, se não o que eu vou tentar arrumar?!

Ahhh quase esqueci do principal
ODEIO mentira! Principalmente aquelas...
Aquelas que são pra te agradar, pra te deixar feliz, ou algo
ODEIO! Esses dias eu ouvi uma
Muito ruim, mas já passou, mas incomodou



“deve haver pra tudo isso alguma explicação
janela, tela, tênis, vidro, olho e palavrão...”
(érika machado)

Nenhum comentário: