sexta-feira, 9 de maio de 2008

Seus anjos vão ficar aqui comigo até o amanhecer?!


Num certo dia me prometi que ficaria um tempo sem escrever pra você, porque quero sempre te passar energias boas, passar amor, passar felicidade, força, tudo que você me passa ainda que distante.

Sei que todos os anos venho e falo pra você da minha saudade imensa e da vontade de te dar um abraço, me lembro de tudo e fico saudosa, não chega a ser tristeza não, porque sei que esse sentimento para com você não pode existir, sei da sua vontade de me ver sorrir, de ver a todos com um sorriso bom, longo, constante...

Você sempre foi o meu anjo e hoje sinto ainda mais você perto de mim, porque dentro do meu coração o que já era grande ficou ainda maior e hoje sei sim o significado do “sempre” do pra sempre, porque é nesse tempo que vou te amar e me lembrar de você. Minha estrelinha linda no céu, meu anjo, meu amor!

O que me trouxe tudo de uma só vez foi o vídeo que fiz pra você, ta lindo, mas dá muita saudade. O tempo inteiro eu me lembrando de tudo que passamos, da sua amizade tão verdadeira e a todo momento. Me lembro de você vindo tão feliz pro meu lado quando no palco e pisando no meu pé só pra me dar um beijo (que amor), da gente dando muita risada no momento e mais ainda depois... De você cantando comigo e dando aqueles pulinhos que você me disse uma vez ter treinado muito pra fazer, a sua marca, a FELICIDADE!

Agora me veio na cabeça a primeira vez que te vi e fomos embora juntos, você no outro dia me trouxe seus CD´s do Jota Quest e eu te levei os meus do Pato FU, a gente era muito parecido e a sensação que já te conhecia era grande, acho que por isso nos dávamos tão bem!! Eu sempre me lembro de tudo, principalmente de você me dizendo que tudo vai dar certo, que você tava do meu lado e que era meu irmão! Você foi muito especial, você é muito especial, palavras faltam pra dizer tudo sobre você!

Deixo aqui a minha vontade, que onde você estiver que seja muito feliz, pois foi uma pessoa perfeita aqui com a gente!

Te amo!

Nenhum comentário: