quarta-feira, 14 de maio de 2008

Minha irmãzinha vai se chamar Ana Paula!!!


Há exatamente 27 anos eu ganhava minha primeira irmã
Quem escolhi o nome e esperava com uma ansiedade das maiores que já tive
Não me lembro direito da primeira vez que a vi, mas me lembro do amor que senti
O amor que sinto e o carinho e preocupação que tenho e sempre terei

Uma infância perfeita...
Companheiras e felizes, brigávamos às vezes, mas sempre cuidei dela
Hoje me lembro de quando te protegia na escola...
Eu era como uma mãe, mas as vezes eu era muito chata também

Sei que às vezes a gente se desentendia demais (na adolescência)
Somos iguais, mas muito diferentes!
Mas a distancia cuidou de acertar tudo entre a gente

Hoje sinto bastante a tua falta
Das conversas, risadas, fofocas, de tudo...
Você foi meu porto seguro quando passamos a pior parte de nossa vida

Você é forte irmã, desejo essa força por toda sua vida
Desejo a sua felicidade como desejo para mim
E que hoje você tenha um dia muito especial e por toda sua vida...

Feliz Aniversário Paula, te amo!

Nenhum comentário: