sexta-feira, 16 de maio de 2008

Ao mais belo som de Marina Machado ((Unencounter))

Uma parte de mim quer ver e ter como o que sinto
A outra desiste, daquilo que fugiu da razão por algum momento longo
Começo a entender como são as pessoas e o que elas esperam de você
Ahh se tudo fosse fácil!!! Nem graça teria
Até brincar de entender o povo eu brinco
Brincadeira séria que trás dor de vez em quando
Eu nem me entendo na maior parte do tempo...
Não sinto que sou as palavras que me fazem atender
Na duvida me engano e sigo feliz, melhor que triste!!
Engano-me de vez em sempre
Engano-me e consigo fazer as coisas ficarem lindas
Acabo de reconhecer a minha loucura em ter em mim momentos felizes
Guardo lembranças e hoje acho que delas é que viverei de um capitulo pra cá
Já que esquecer não é coisa para uma pessoa como eu
Mas minha mudança é tão brusca que posso ferir algo, mas preciso de mim
Preciso estar bem para poder continuar minha busca
Preciso de meu cantinho arrumado, meus sentimentos colados e meu sorriso bom!
Preciso abrir meu caderno e ver que as canções continuam ali
Que as folhas estão prestes a acabar e que minhas vontades não
Preciso de mais amigos perto de mim
Preciso me levar a eles...
Falta de ter um ombro a toda esquina e um colo a qualquer hora
Deles que me escutam mesmo que eu repita meus tormentos trilhões de vezes
Que me amam sem pedir nada em troca, nem um rabisco de papel
Me dão força todos os dias que acordo meio assim
Me ajudam sem que eu peça, pois a atenção é constante
Me colocam como um ídolo, por meu exemplo de vida
Vêem na cantora, a Beta que cresceu só no tamanho e que continua uma boba de sentimento
Que gostam das minhas canções, mas fazem delas um hino da nossa vida
Começo a entender que sinto falta da falta
Que o que separa são Paulo de Minas é uma parede imaginaria desenhado o amor
Que aqui encontrei o meu amor e ali estão os maiores amigos de uma vida
Que aqui eu tenho um mundo que descubro e ali tem um mundo que me viu crescer
Os meus passos agora ainda estão mais distantes do meu mundo de ontem
Mas minhas lembranças não serão passageiras
A maior grandeza que tenho é o meu sentimento que me traz emoções pra várias vidas
E choro, faço versos e melodias desafinadas em lagrimas
Sorrio e viajo nos meu canto preciso, a voz pára e o coração continua a canção!
Por que as coisas se chamam coisas?! E às vezes chamo as pessoas de coisas!!
Coisa ruim, coisa boa, coisa bonita, coisa feia, coisa limpa, coisa limpa...
Eu sou uma coisa...Sinto agora o amor, amor que sinto
Tenho uma magoa, misturada com um sentimento de perda
Enfim chego ao ponto final desse texto
Queria sentir que todas as palavras, todas fossem na intensidade que eu as leio
Que quando me dizem elas me chegam com toda aquela pureza
Que cada passo que dou em direção a elas são por terem que ser
Que cada dia que acordo e lembro das palavras, eu as sinto por ter de sentir
Sei que não sou o único ser humano nesse mundo, mas queria ser considerada “eu”
A Roberta, que não penteia o cabelo, que usa chapéu, que só usa all-star
Que fala muito quando não está tímida
Que tem vergonha de varias coisas, mas que quando perde exagera
Que escuta Damien Rice e chora, que gosta de assistir snoopy
Que faz macarrão e pão de queijo porque não sabe fazer outra coisa
Que sonha com uma felicidade por um tempo bem maior que ela vem
Hoje descobri que me cansei de ser tratada como todo mundo
Acho difícil ter uma pessoa só às exatas coisas que sou
Odeio varias coisas, a maior delas é a indiferença
Não vou ser tão assim todos os dias, não consigo!
Eu também sofro e como sofro
Sabe aqueles dias em que você é comparada com o resto do mundo?!
Não com as palavras assim, mas como se fosse?!

Então...Foi ai que começaram a me destruir




E o coração ritma o som da conseqüência das minhas palavras
Doce momento que relampeia as minhas vontades
Doces às vozes me dizendo sobre o amor
Doce, minha vida perfeita de partes partidas e pedaços se encaixando
Um ponto no meio do mundo
Começo a ver que não sou mais um na multidão
Sou mais um em busca dela, da Felicidade!!

Nenhum comentário: