sábado, 10 de maio de 2008

para mim:

Parecia tão pequenininho que não imaginei
Que se tornasse nesse imenso mundo que nem sei
Vou e venho sem pensar em quase nada
Não tenho medo de cair e me levanto a cada queda
Um sonho seria?!
Sim!
Um sonho de sonhar todos os dias...

para minha mãe:

E hoje é teu dia mãe
Que você encontre a felicidade que tanto procura
Todos nós sonhamos e temos direito
O seu direito ainda é maior
O seu direito e dever
Agradeço pelo meu bem mais precioso, minha VIDA!
Pelos momentos que me permitiu ao seu lado
Pelos momentos da sua ausência, que me tornaram quem sou
Obrigada mãezinha, pela sua terna vontade de ser feliz
Obrigada por me fazer nascer, por me dar a tua graça
Por ser assim sempre você, por isso aprendi a ser a mim também
Com amor!

para minha vó:

Vó, você é a melhor mãe do mundo, a melhor mãe que eu poderia ter, te amo!!!
Flor mais linda do meu jardim!!
Céu do meu mundo, chão da minha terra!
Minha sorte preferida!
Amor da minha vida!


Feliz o dia da sua mãe e das minhas!!!

Nenhum comentário: