quinta-feira, 29 de maio de 2008

Sentimento que não se decide
Se quer ficar bem ou ser mal de vez
Não entendo o que me acontece no entanto
Queria vir e escrever sobre o meu dia feliz, como ele começou!
Mas não sei o que acontece agora...
Queria ouvir uma música feliz e ficar
Queria ver sorrisos, mas aqui tem tão poucos...
Queria saber porque quando sempre você precisa de alguém para ouvir suas repetições e seus lamentos, você sente que não têm...



com sintomas de solidão...



vou me deitar e vou olhar o tempo
vai passar, vou esperar de novo
é sempre assim, vou me lembrar e me perder
eu vou despertar vou levantar
e esquecer

eu vou andar
vou caminhar no tempo
quero estar onde possa vê-lo
e mesmo assim não vou lembrar
vou me perder
eu vou despertar me levantar
vou esquecer
(Tempo - Paula Marchesini)

Nenhum comentário: