quarta-feira, 28 de maio de 2008

Hospedando o Universo

Hoje tive aquele sentimento que não gosto, como se quando saio o mundo me analisasse, que todos me olham e procuram todos meus defeitos. É ruim, fazia tempo que isso não acontecia! Acho que estou sensível demais e isso me vem sempre que fico assim! Eu sofro, pois é como se eu não me conhecesse mais e cobrasse de mim tudo que preciso ser!
E o que eu preciso ser?! Feliz né?! Acho que isso basta, pois depois tudo fica perfeito! Eu sou feliz, mas às vezes não fico, como todo mundo, mas não ficar pra mim não é bom, pois me cobro muito, tenho que estar bem, tenho que estar bem...

Hoje não me sinto bem, parece que estou só no meio do mundo. Acordei e tudo que queria era dormir até o dia passar. Hoje sinto uma certa dificuldade de me relacionar com tudo, ainda bem que me encontro na música, assim o tempo começa a passar! Bem lento, mas vai indo!

Ignorar. Talvez isso também tenha me feito mal!
Não querer. Isso sim me faz mudar meu humor o tempo todo! Esta semana que vem será difícil, não me dou muito bem com situações que não quero passar! Ainda bem que passa, tudo passa...
Não sentir. Às vezes não sinto verdadeiras algumas coisas que escuto, leio e como sempre penso em tudo isso, entro em conflito comigo! Acho que também está me fazendo mal hoje!
E o que eu sinto?! Me sinto hospede do tempo, hospedando o universo em mim!


E sabe a minha sorte de hoje?! SEU MAIOR SONHO SERÁ REALIZADO!

Ai ai...que crise!!



com sintomas de saudade...

Um comentário:

sblogonoff café disse...

Sentimento comum!
Quanta vezes já me senti assim?
Quantas vezes já senti culpa por estar triste, mesmo possuindo tudo o que era necessário...
Mas descobri que é inútil. ´

É um trecho que meu irmão escreveu que acho verdadeiro:

"Sentimento não tem hora marcada não.
Chega a hora que quer e, principalmente, não vai embora só porque a gente não quer mais ele. Não dá pra marcar horários. Pedir pra um sentimento mudar, ou ainda para ele acabar, é um pecado, é uma contradição. As coisas passam e isso também vai passar.
É como uma música do Renato Russo, que vem, traz alegria e tristeza, e acaba.
Sentimento não dá pra fingir, nem pra esconder, ou mentir ou negar. A gente até pode tentar, mas não adianta, e todo mundo sabe disso. Desistir do sentimento é impossível. E não é questão de fraqueza, e sim de coragem para enfrentar o que está por vir, já que é inevitável.
Sentimento é uma coisa que não se traduz em palavras. É o clichê mais conhecido do mundo, e ainda assim ninguém sabe explicar. Não se mede, não se pede, não se repete. (O que se repete são as palavras dos filmes, das músicas e dos livros).
Sentimentos não desaparecem de uma hora para outra.
Só mudam quando não se espera"